Ir para conteúdo

Nosso Mini Wedding

Fazem mais de dois anos que casamos e eu nunca escrevi sobre nosso casamento, mas nunca é tarde, né? Nosso casamento foi especial porque foi simplesmente feito por pessoas que adoramos e lugares que fizeram/ fazem parte da nossa história.

Eu sempre quis algo pequeno e que fizesse sentido. Quando estávamos pensando em onde realizar a cerimônia, vários lugares passaram pela nossa cabeça, até que um domingo fomos almoçar no Carlota, tivemos um baita almoço (como sempre, eu amo a Carla Pernambuco e tudo o que ela faz) e eu resolvi abrir o Instagram do lugar até que vi um almoço sendo feito no Studio que ela tem, logo a frente do restaurante. Pronto, ali tínhamos decidido não só a comida, mas o lugar.

Minha paixão pela culinária da Carla começou bem antes, quando tinha o Buenos Aires para Chicas e o Las Chicas foi palco do primeiro e vários encontros que fiz com as minhas leitoras quando viajava à São Paulo. Não vou brincar que escolhi o lugar pelo nome, mas o coração aqueceu quando vi que o Las Chicas tinha tido inspiração nos cafés da capital portenha. Casar ali pareceu tão certo quanto a nossa prioridade em fazer um almoço delicioso, regado a boa comida e bebida para os nossos convidados.

Para a decoração não houve muito segredo. Eu sempre fui apaixonada pela Amapá, que era nossa floricultura do bairro quando estávamos morando em Pinheiros. Nossa casa era uma mini floresta graças a Nina. Amapá era uma loja aberta ao público quando a convidamos para decorar o Studio da Carla e me lembro que na época fiquei com receio de que não fossem aceitar. Hoje a Amapá fechou ao público (exceto para alguns eventos) e se especializou em casamentos, aniversários e eventos em geral. O amor que a Nina e a Kika tem pelo o que fazem transborda em cada pétala e folha que elas tocam.

Parte da decoração também foi levada de casa, quisemos usar os nosso vasos, velas e suculentas para complementar o aconchego que queríamos transmitir. Literalmente nos sentimos em casa.

Meu cabelo e maquiagem foram feitos em casa pela Mia Zelada, que conheci também pelo blog. Foi tão legal ter ela em casa! Eu nunca fui fã de ficar horas no salão e também não queria parecer uma boneca de porcelana de tanta maquiagem e a Mia fez tudo como queria :).

Nossos menus foram feitos pela minha querida cunhada, Bruna Faim. Ficaram tão lindos e tão a nossa cara! Combinou demais com o tom das flores. Entra aqui para ver mais do talento dela.

A Soul Sweet fez nossos bolos e doces. Eu sempre fui bem fã e já tinha encomendado diversas vezes para aniversário. Resolvemos fazer doces que todo mundo gosta ao invés de um bolo de casamento fizemos vários de diferentes sabores e também fizemos brigadeiros – porque eu amo muito! O que eu também amo na Soul Sweet é que também foi indicação de uma leitora de longa data :).

Meu vestido foi a Larissa Regina quem fez e ela simplesmente me salvou! Nenhuma loja, nenhum atelier queria pegar meu vestido com meses de 6 meses de antecedência e a Larissa caiu do céu através de um post que fiz no Instagram pedindo ajuda. Ela foi tão querida, tão profissional e ela é TÃO talentosa. Dá uma olhada no Instagram dela. Eu amo tanto meu vestido e ele ficou do jeito que eu queria. Sapatos foram comprados na Schutz, aliança escolhemos na Tiffany, anel veio de mamis e meus brincos da Ralph Lauren.

Para finalizar, as fotos! Encontrei a Júlia da Noux em uma das minhas andanças pelo Instagram, santo Instagram! Eu tinha amado as fotos dela e resolvi mandar mensagem, não só deu muito certo como amamos as imagens e como o mundo é muito pequeno: descobrimos só depois do casamento que a Larissa e ela se conheciam de muitos anos atrás haha. <3. Fotos todas dela embaixo.

O mundo é pequeno, nosso casamento também foi. No final sentimos que todo mundo que estava presente fazia parte da nossa comunidade, da nossa vida e da nossa história de uma maneira ou outra e isso foi lindo. Obrigada a todos ♥️

juliademarque_-0064juliademarque_-0003juliademarque_-0011juliademarque_-0017juliademarque_-0046juliademarque_-0051juliademarque_-0027juliademarque_-0029juliademarque_-0478juliademarque_-0396juliademarque_-0400juliademarque_-0132juliademarque_-0082

JuliaDemarque_-0269JuliaDemarque_-0351JuliaDemarque_-0387

Siga @amandamormito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: